Polícia Militar desarticula local de refino de drogas em Ariquemes

Assessoria, 14/06/2020 10h46

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A Polícia Militar desarticulou um local de refino de drogas, apreendeu 120 invólucros de cocaína e prendeu três indivíduos. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (05/06), no bairro Parque das Araras, em Ariquemes, após denúncias anônimas.

Foi organizada uma ação para checar as denúncias que a residência servia de local para refino e embalo de entorpecentes. Um dos moradores autorizou a entrada das guarnições e num dos cômodos da residência três indivíduos (duas mulheres e um homem) estavam embalando a droga, ao todo 120 invólucros de entorpecente análogo à cocaína já estavam embalados.

O Canil do 7ºBPM e a Perícia Técnica foram acionados e realizaram todos os procedimentos de praxe. De acordo com o perito a substância encontrada é cocaína, a K9 farejadora fez a varredura no local, porém não foi encontrado mais entorpecente.

No local os policiais militares encontram três balanças de precisão, 844 gramas de uma substância utilizada para o refino, mais de R$ 1.500,00 em espécie, vários objetos utilizados para manuseio e embalo das drogas, e também diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles quatro aparelhos celular.

Os envolvidos juntamente com as porções de drogas e os demais objetos, foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Texto: P5 do 7º BPM

 

     

   © Copyright 2009 | 2020    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |