Unir prorroga prazo para servidores do ex-território que querem trabalhar na universidade - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Unir prorroga prazo para servidores do ex-território que querem trabalhar na universidade

G1, 12/08/2019 12h30

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

As inscrições foram prorrogadas para servidores do ex-território federal de Rondônia transpostos ao quadro da União que desejam fazer parte da força de trabalho da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Segundo o novo cronograma, os interessados têm até o dia 20 de setembro para realizar o cadastro.

Confira o edital

De acordo com a Pró-Reitoria de Administração (Prad) da Unir, não há limites de inscrições e nem haverá seleção dos inscritos. Apenas serão observados requisitos legais na inclusão dos servidores.

O Prad também informou que a proporção de técnicos para alunos é uma das maiores entre as universidades federais, e essa carência de ao menos 30 técnicos levou a Unir a abrir um edital na tentativa diminuir esse desfalque na força de trabalho.

Para fazer a inscrição, é necessário enviar os documentos previstos no edital para o e-mail remocao@unir.br até o dia 20 de setembro. A divulgação do resultado final do processo está prevista para 30 do mesmo mês.

 

     

   © Copyright 2009 | 2019    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |