Aeroporto de Porto Velho espera mais de 13 mil passageiros no feriado de Corpus Christi - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Aeroporto de Porto Velho espera mais de 13 mil passageiros no feriado de Corpus Christi

G1, 19/06/2019 11h39

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Pelo menos 13 mil passageiros são esperados no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, durante o feriado de Corpus Christi. Segundo a Infraero, a alta no fluxo de viajantes será de 11%.

A movimentação no aeroporto da capital rondoniense começa já nesta quarta-feira (19) e seguirá intensa até a próxima segunda-feira, dia 24 de junho.

São esperados, pela Infraero, pelo menos 13,2 mil viajantes no terminal, 2.080 a mais que os 11,1 mil contabilizados no mesmo feriado de 2018.

O aeroporto de Porto Velho oferece, diariamente, sete voos diretos que ligam Rondônia a Brasília (DF) e Guarulhos (SP), e com escalas para Rio Branco (AC), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS).

Atenção na bagagem de mão
Mesmo com a Infraero não fiscalizando o tamanho da bagagem de mão em Porto Velho, os passageiros rondonienses devem estar atentos quanto as normas nas demais capitais.

Desde abril, as bagagens que estiverem acima do tamanho padrão ou com mais de 10 Kg, terão que ser despachadas nos terminais aeroportuários (veja em quais aeroportos já existe fiscalização da bagagem de mão).

Antes de entrar nas áreas de embarque, os passageiros precisam verificar se o tamanho e o peso das bagagens estão de acordo com os padrões definidos pelas companhias: 55 centímetros de altura, 35 centímetros de largura e 25 centímetros de profundidade, com até 10kg.

 

     

   © Copyright 2009 | 2019    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |