Prefeitura abre processo seletivo com 34 vagas na área da educação em Machadinho, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Prefeitura abre processo seletivo com 34 vagas na área da educação em Machadinho, RO

G1 Ariquemes, 11/03/2019 12h12

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A prefeitura de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari, abriu nesta segunda-feira (11), as inscrições de um processo seletivo para contratar 34 profissionais, que atuarão na Secretaria de Educação (Semed) do município. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima quarta-feira (13).

Segundo o executivo municipal, as oportunidades são para 25 professores pedagogos e nove cuidadores de alunos portadores de necessidades especiais. As remunerações aos contratados variam entre R$ 1.227,29 a R$ 2.455,58 com jornadas de trabalho em 20 e 40 horas semanais.

Clique aqui e confira o edital completo do processo seletivo com a ficha de inscrição e a lista dos documentos necessários.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar o formulário e a documentação no prédio da Semed, que está localizado na Avenida Tancredo Neves, 2584, Centro. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30.

O processo seletivo será composto por uma única fase de caráter classificatório, consistente na análise dos currículos. Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A classificação parcial deve ser divulgada no dia 18 de março e os candidatos têm até o dia seguinte para a apresentação de recursos. A data para o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 21 de março.

 

     

   © Copyright 2009 | 2019    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |