Governo abre inscrições para contratar 850 professores em Rondônia - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Governo abre inscrições para contratar 850 professores em Rondônia

G1 RO, 11/03/2019 12h09

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu inscrições do processo seletivo que vai contratar 850 professores para várias cidades de Rondônia. As inscrições podem ser feitas pela internet até a próxima quinta-feira (14).

Ao todo, são 845 vagas para professores Classe C, com carga horária de 40 horas semanais, e 5 para carga horária de 20 horas semanais.

Entre as oportunidades, há vagas para profissionais formados ou especializados em Artes, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, Espanhol, Inglês, Português, Matemática, entre outras.

O salário para professor com carga horária de 40h será de R$ 2.581,86, mais gratificação e auxílio transporte (onde houver). Já para o profissional de 20h a remuneração será de R$ 1.290,93, além da gratificação e auxílio transporte (onde houver).

As vagas são para as cidades de: Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão D'Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D'Oeste, Ouro Preto, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena.

Segundo o governo, as inscrições serão feitas diretamente no site da Seduc (clique aqui). A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado em 20 de março (acesse o edital aqui).

Os inscritos para o cargo de professor Classe C passarão por etapa única, que consistirá na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, onde requisitos mínimos necessários serão observados para a seleção da vaga.

 

     

   © Copyright 2009 | 2019    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |