Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena

Rondoniatual, 30/10/2018 09h52

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um incêndio iniciado por volta das 5:30h desta terça-feira, 30, devastou o interior da loja da Disagua, no centro de Vilhena. Na parte superior do edifício existem 23 apartamentos e os moradores tiveram que deixar o local às pressas.
A reportagem esteve no local e conversou com moradores e funcionários da empresa, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo um empregado da Diságua, uma lâmpada de led explodiu e uma fagulha teria atingido o material inflamável vendido no estabelecimento.
A destruição só não foi maior porque a esposa de um dos donos da firma chegou ao local quando as chamas estavam começando. “Se esse fogo tivesse iniciado antes, não sobrava nada”, disse o entrevistado.
Bombeiros, mobilizados rapidamente, usaram vários caminhões-pipa para controlar as chamas. Mesmo assim, a densa fumaça que saía de dentro da loja, espalhava um cheiro forte por vários quarteirões.
E foi justamente a fumaça que levou a uma situação dramática: um bebê teve que ser retirado pela janela para não ser intoxicado.
Viaturas dos Bombeiros e da PM continuam no local, mas o incêndio está praticamente controlado.

Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena

 

Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena

 

Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |