Ciro Gomes vem a Porto Velho para apoiar candidatura do pedetista Acir Gurgacz - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Ciro Gomes vem a Porto Velho para apoiar candidatura do pedetista Acir Gurgacz

O Observador, 12/09/2018 12h37

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT) desembarca em Porto Velho na próxima sexta-feira, 14 para participar de uma reunião com o candidato ao Governo do Estado, o correligionário Acir Gurgacz, e apresentar as suas propostas para governar o Brasil.

A recepção ao candidato Ciro Gomes acontece no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, às 10 horas da manhã e a expectativa de de que simpatizantes e correligionários de todo estado marquem presença.

No início do mês, perguntado pela reportagem do Rondonotícias, o candidato a Governador Acir Gurgacz afirmou que Ciro Gomes não viria a Rondônia neste primeiro turno das eleições, pois esteve nas terras de Rondon no final do ano passado, quando do lançamento da sua pré-candidatura.

Entretanto, com o afastamento de Lula (PT) pela justiça eleitoral, o pedetista reviu a sua agenda que estava mais concentrada nas regiões sudeste e Nordeste e resolveu colocar o pé em todo o Brasil. Em segundo lugar nas últimas pesquisas Datafolha e Ibope, o ex-ministro acredita que poderá chegar ao segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL) e sair vitorioso da última etapa da corrida presidencial.

Com essas visitas feitas às capitais e principais cidades brasileiras nesta nova etapa da campanha, Ciro Gomes pretende mostrar aos eleitores que é a opção de centro esquerda para mudar o Brasil. Economista por formação, tem mostrado em seu plano de governo propostas de chefe de estado, como a valorização da economia local diante da internacional, mas também tem tentado conquistar os votos dos eleitores de classe baixa com promessas um tanto quanto populares, com a de que vai tirar mais de 63 milhões de brasileiros endividados, que estão com o nome "sujo" no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o que tem provocado reações adversas.

Depois de cumprir agenda em Porto Velho, Ciro Gomes segue para o Acre, onde na terra dos petistas Tião e Jorge Viana, tenta convencer a população acriana de que possui a melhor proposta para governar o Brasil nos próximos anos. 

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |