Márcio Félix assume diretoria geral adjunto do Detran - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Márcio Félix assume diretoria geral adjunto do Detran

Assessoria, 26/06/2018 07h56

  Imprimir
 
Márcio Félix tem uma vasta experiência no serviço público e uma extensa folha de serviços prestada a Rondônia. (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: Márcio Félix tem uma vasta experiência no serviço público e uma extensa folha de serviços prestada a Rondônia. (Foto: Assessoria)
Márcio Félix tem uma vasta experiência no serviço público e uma extensa folha de serviços prestada a Rondônia. - Foto: Assessoria

O ex-secretário adjunto de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Márcio Félix, foi empossado no cargo de diretor geral adjunto do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran). A solenidade ocorreu no gabinete do diretor geral do Detran, Acássio Figueira dos Santos, e contou com a participação de servidores do órgão.

Márcio Félix tem uma vasta experiência no serviço público e uma extensa folha de serviços prestada a Rondônia, tendo em vista que desempenhou cargos de direção nas prefeituras de Ji-Paraná e Ariquemes.

A competência profissional levou o então governador Confúcio Moura a nomeá-lo secretário de Estado de Ação Social (Seas) e, em uma reforma administrativa, ocupou o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia.

O governador Daniel Pereira afirmou que Márcio Félix é um profissional de capacidade administrativa comprovada e que, certamente, fará um excelente trabalho como diretor geral adjunto do Detran.

Ao prestigiar a posse de Márcio Félix, o diretor geral do Detran, Acássio Figueira, deu as boas-vindas e colocou-se à disposição para, juntos, trabalharem nos projetos do governo do Estado para melhorar as ações no trânsito de Rondônia e reduzir os índices de acidentes automobilísticos e, para tanto, vai iniciar contatos com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e prefeituras de Rondônia para a realização de operações conjuntas.

Márcio Félix agradeceu primeiramente a Deus e ao governador Daniel Pereira pela indicação ao cargo de diretor geral adjunto do Detran e está à disposição para ajudar nos projetos de governo para o trânsito de Rondônia. Quero agradecer também ao Senador Acir Gurgacz, Dep. Airton, Diretor Acacio e demais amigos do Detran.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |