CRESCE O FRENTÃO PRÓ EXPEDITO  Já são sete os partidos unidos - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

CRESCE O FRENTÃO PRÓ EXPEDITO Já são sete os partidos unidos

Tudo Rondônia, 25/06/2018 10h27

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

CRESCE O FRENTÃO PRÓ EXPEDITO

Já são sete os partidos unidos para a eleição de outubro, a princípio para a disputa à Câmara Federal e Senado. A verdade verdadeira é mais ampla: os sete vão apoiar o nome de Expedito Júnior ao Governo, já que ele deve substituir Ivo Cassol, impedido de concorrer. PSDB, PSD, PP, PR, PRB, DEM e Solidariedade estarão juntos na caminhada. Como Expedito ainda não definiu oficialmente se aceita a missão de disputar o Governo, na condição de comandante geral deste grupo poderoso, a conversa por enquanto é apenas em relação à Câmara e Senado.

O DEM foi o último partido importante a se aliar, depois que seu principal nome, Marcos Rogério, definiu que irá mesmo disputar a reeleição à Câmara Federal e abrir mão da corrida ao Senado. O candidato a senador do Frentão de sete partidos será o vereador Edézio Fernandes, do PRB.  O partido, ligado à Igreja Universal, também tem outro nome importante à reeleição: o do deputado Lindomar Garçon.

Já os tucanos têm como principal nome para a Câmara, o da deputada Mariana Carvalho. E o PSD, o de Expedito Neto. Entre a turma do PP, o destaque é Jaqueline Cassol.  Expedito vai esperar mais alguns dias, analisar profundamente o quadro e só então se decidirá. Tem tempo. Mas tudo leva a crer que virá. E, se vier, será apoiado por um grupo de partidos bastante respeitável!

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |