Três motoristas são flagrados bêbados pela PRF em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Três motoristas são flagrados bêbados pela PRF em Ariquemes

G1 RO, 18/06/2018 11h18

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Três motoristas foram flagrados dirigindo embriagados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (15). As infrações ocorreram na BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, região a pouco mais de 200 quilômetros de Porto Velho.

O primeiro flagrante aconteceu às 23h35. Na ocasião, a equipe da PRF abordou um motociclista, de 33 anos, residente de Ariquemes. Ao notar o estado de embriaguez, os rodoviários fizeram o teste do etilômetro, que constatou 0.98 miligramas de álcool por ar expelido (mg/l).

O segundo motorista foi visto cerca de uma hora depois. O homem, de 58 anos, que vive em Porto Velho, também foi submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado 0,71 mg/l.

Pouco tempo depois, às 2h55, ocorreu o terceiro flagrante. Naquele instante, a PRF avistou um veículo fazendo manobras de marcha ré, que ainda, tentou fugir da fiscalização. O condutor, de 27 anos, também apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro detectou teor de 0,54 mg/l.

Todos os condutores receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Eles foram autuados pelo crime de embriaguez ao volante. As punições preveem medidas administrativas e criminais e uma multa de R$ R$ 2.934,70.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |