Ariquemes: Chico Pinheiro agradece empenho para liberação do Valerião para final - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Ariquemes: Chico Pinheiro agradece empenho para liberação do Valerião para final

Futebol do Norte, 07/06/2018 20h36

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O Real Ariquemes vai decidir em casa o título do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. No sábado, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), o Furacão do Jamari recebe o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou no início da tarde desta quarta-feira o local do jogo após ter recebido todos os documentos necessários do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), foi um trabalho em conjunto da diretoria do clube e da prefeitura de Ariquemes. “Tivemos uma grande luta para garantirmos a liberação do nosso estádio nessa final. Foi muito positivo o empenho do prefeito Thiago Flores e também da nossa diretoria para que pudéssemos garantir o jogo final em nossa cidade”, frisou.

Agora, Chico Pinheiro espera que o torcedor compareça em peso para prestigiar o jogo de volta da decisão. “Queremos que nosso torcedor vá ao estádio e compareça em bom número para nos apoiar rumo ao bicampeonato”, acrescentou.

Ingressos

Os ingressos estarão à venda a partir da tarde de quinta-feira (07/06) ao valor promocional de R$ 10 (dez reais) nos seguintes pontos de venda: Posto Silvestre, Posto Canaã, Casa do Esporte e Auto Peças Depar.

No sábado (09/06), dia do jogo, os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 20 (vinte reais) no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |