Mulher é presa após tentar furtar creche e ser flagrada por vigilante em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
Mulher é presa após tentar furtar creche e ser flagrada por vigilante em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Mulher é presa após tentar furtar creche e ser flagrada por vigilante em Ariquemes

Assessoria, 25/05/2018 11h22

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Uma jovem de 22 anos foi presa no início da manhã desta sexta-feira (25) após ser flagrada tentando furtar uma creche localizada no Setor 8, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a infratora foi presa após o alarme da instituição disparar e ela ser flagrada dentro de uma sala pelo vigilante de uma empresa de segurança privada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na instituição por volta das 6h10, pois havia acontecido uma tentativa de furto. No local, a PM se deparou com o funcionário da empresa de vigilância, a diretora da creche e a infratora.

O vigilante relatou que o alarme da creche havia disparado e acionado a central de monitoração, onde ele foi determinado para verificar o que estava acontecendo no local. Ao chegar na escola infantil, ele se deparou com a portão aberto e a infratora escondida em dentro de uma das salas.

A suspeita revirou a sala e havia separado duas caixas de giz de cera, duas blusas infantis, um kit de canetinhas, um recipiente com lantejoulas, caderno, tubo de cola, sabonete, um tubo de creme dental, uma escova dental, um tapete e uma blusa feminina para serem levados.

O funcionário da empresa de vigilância entrou em contato com a diretora da creche, que compareceu no local e acionou a polícia. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |