Mulheres são presas no aeroporto da capital tentando embarcar com cocaína - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
Mulheres são presas no aeroporto da capital tentando embarcar com cocaína - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Mulheres são presas no aeroporto da capital tentando embarcar com cocaína

Assessoria, 22/05/2018 10h46

  Imprimir
 
 (Foto: Assesoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assesoria)
Foto: Assesoria

Duas mulheres foram presas por tráfico interestadual de drogas ao serem flagradas no Aeroporto Internacional de Porto Velho com aproximadamente seis quilos de cocaína, nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Federal (PF), as mulheres embarcariam com destino a Fortaleza (CE).

Ainda conforme a PF, durante fiscalização periódica de combate ao tráfico de drogas no aeroporto, os policiais federais identificaram as duas passageiras. Após revista realizada por funcionárias da Infraero, foram encontrados os invólucros de cocaína presos junto aos corpos (troncos e pernas) das duas.


Aos policiais, as mulheres disseram não saber a origem da substância, tampouco tinham conhecimento dos fornecedores ou compradores do material ilícito, que haviam recebido de um desconhecido e que os traficantes fariam contato após a chegada no Ceará.

Após procedimentos padrões, as mulheres foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e encaminhadas ao presídio feminino desta capital onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |