Governo de RO negocia com trabalhadores grevistas da Caerd - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Governo de RO negocia com trabalhadores grevistas da Caerd

Assessoria, 09/05/2018 16h57

  Imprimir
 
 (Foto: Assesoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assesoria)
Foto: Assesoria

Substituição da atual diretoria da Caerd é ponto importante entre as petições dos grevistas.Casa Civil confirmou a negociação.

O Governo de Rondônia iniciou a negociação com os trabalhadores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), que estão em greve em todo estado desde a segunda-feira (7), devido ao atraso de salários. A Casa Civil confirmou a negociação.

Segundo o Sindicato dos Urbanitários (Sindur), caso os termos do acordo sejam aprovados durante assembleia da categoria, a greve pode terminar ainda nesta quarta-feira (9).

A substituição da atual diretoria da Caerd é o principal ponto do documento acordado. Na sequência seria feita uma negociação para o pagamento dos salários atrasados.

Ainda de acordo com o sindicato, ontem, aconteceram duas reuniões entre representantes do governo, sindicato e Assembleia Legislativa. No momento a assessoria jurídica da entidade aguarda a formalização da proposta fechada entre governo e sindicato para apresentar aos servidores.

Os trabalhadores da Caerd entraram em greve em todo o estado na segunda-feira (7). Segundo os grevistas, o motivo da paralisação é a falta de pagamento dos salários. A categoria pontuou que a população não será prejudicada com a falta de abastecimento de água.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |