DEIXOU O MDB: Prefeito de Ariquemes assina ficha no PSL e deve deixar prefeitura - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
DEIXOU O MDB: Prefeito de Ariquemes assina ficha no PSL e deve deixar prefeitura - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

DEIXOU O MDB: Prefeito de Ariquemes assina ficha no PSL e deve deixar prefeitura

Assessoria, 03/04/2018 11h01

  Imprimir
 
 (Foto: Assesoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assesoria)
Foto: Assesoria

ARIQUEMES - Começa a ficar cada dia mais evidente que o governador e futuro candidato ao Senado, Confúcio Moura deixará as fileiras do MDB nos próximos dias. Prova disso é a debanda que seus aliados estão promovendo da sigla, comandada no estado pelo Senador Valdir Raupp, buscando abrigo em outras legendas.

O adeus mais recente vem do prefeito de Ariquemes, Tiago Flores, que deixou as fileiras MDB e assinou ficha de filiação no PSL, que tem o seu maior líder nacional o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

A assinatura aconteceu na segunda-feira, 03, com a presença do presidente do PSL, coronel Marcos Rocha (ex-secretário de Justiça e Cidadania do governo Confúcio), e do secretário geral do partido, José Armando Bueno.

As informações dão conta de que Thiago Flores pode anunciar ainda esta semana a sua renúncia ao cargo de chefe do executivo municipal da capital do Vale do Jamari, para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Com sua saída, que assume a prefeitura é o vice, Lucas Follador (DEM), que também ensaiava uma candidatura à Câmara Federal, mas deve optar pela permanência no executivo.

Com pinta de galã, o prefeito (e delegado de polícia licenciado) Thiago Flores ficou conhecido nacionalmente e muito popular em todo o Estado de Rondônia após rasgar livros que continham ensino de ideologia de gênero à crianças. O Ministério Público entrou com ação contra o prefeito na ocasião.

Com essa filiação, o MDB perde um importante prefeito da BR-364. O PSL tem conseguido atrair em todo o Brasil importantes personalidades do mundo político. Em Rondônia não está sendo diferente.

Vale lembrar que na semana passada o MDB perdeu a Deputada Estadual Rosângela Donadon, que foi para o PDT e nesta semana deve receber ainda a baixa do Deputado Só na Bença (que também deve ir para o PDT), e do próprio governador Confúcio, que ensaia um mamoro com o Democratas e com o PSD, do vice Daniel Pereira.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |