Presidente dos Progressistas promove megaencontro em Ji-Paraná - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
Presidente dos Progressistas promove megaencontro em Ji-Paraná - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Presidente dos Progressistas promove megaencontro em Ji-Paraná

Assessoria, 26/03/2018 17h24

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A advogada Jaqueline Cassol presidiu um megaencontro, promovido pelos Progressistas de Rondônia, reunindo lideranças, autoridades, filiados e a sociedade civil em Ji-Paraná (RO), na tarde deste domingo, (25/03).  O evento que atraiu centenas de pessoas foi marcado por discursos firmes com vistas às eleições de 2018, ocasião em que o público demonstrou a sintonia e entusiasmo do grupo liderado pelo senador Ivo Cassol (PP-RO).

O encontro teve como objetivo ainda, discutir com correligionários e pré-candidatos, assuntos inerentes à estrutura organizacional do PP para o pleito deste ano; palestra com os renomados especialistas em Direito Eleitoral, Manoel Verissimo e Juacy Loura Neto, sobre a recente Reforma Eleitoral,  e demais assuntos com o propósito de resgatar os eixos de desenvolvimento do Estado de Rondônia, coma indagação: Rondônia # Qual seu futuro?

Na oportunidade, Jaqueline Cassol reiterou que o momento requer a união dos parceiros a fim de intensificar o crescimento de um grupo sólido para a construção de um plano que eleja representantes comprometidos com ideais que venham somar com a legenda.

Destacou também o potencial de pré-candidatos , a fidelidade do deputado Aélcio da TV, vereadores e prefeitos que têm honrado com os compromissos pactuados durante toda a trajetória. “Queremos um Estado diferente do que é hoje e por isso precisamos discutir as linhas de ações a serem definidas daqui em diante”.

A Progressista discorreu ainda sobre sua jornada desde que assumiu a presidência da sigla: “tenho percorrido os quatro cantos do Estado, trabalhando em prol do crescimento da família progressista. Atualmente expandimos nossos laços nos 52 municípios, conduzidos pelo nosso líder maior que é o senador Ivo Cassol, o senador do povo, nosso pré-candidato a governo. Com isso conquistamos a confiança dos nossos apoiadores com o objetivo de levar esperança novamente aos rondonienses”, pontuou.

Durante os discursos proferidos no evento, autoridades que compunham a mesa de honra foram unânimes em ressaltar a postura louvável da presidente progressista no sentido de que ela tem sido firme na tomada de decisões e em relação aos compromissos firmados desde que assumiu o comando do diretório estadual da sigla.

Nesse aspecto, Jaqueline Cassol reforçou que manterá com os aliados o mesmo perfil, comprometida com tudo o que lhe foi confiada. “Palavra dita é palavra cumprida e quem me conhece sabe que carrego essa característica que é essencial para uma aliança forte e imbatível”, finalizou.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |