Durante encontro regional do PDT, Deputada Rosangela Donadon filia-se ao partido - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Durante encontro regional do PDT, Deputada Rosangela Donadon filia-se ao partido

Assessoria, 26/03/2018 17h21

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O encontro contou com a presença de militantes e filiados de todo o Estado
O grande evento aconteceu no último sábado, 24 de março, no município de Vilhena. Foi o primeiro encontro regional de 2018 do Partido Democrático Trabalhista que contou com a presença de autoridades, militâncias e lideranças políticas de todo o estado de Rondônia.

A deputada estadual Rosangela Donadon filiou-se ao partido e garantiu total apoio ao ex-prefeito Melki Donadon que também está filiado ao PDT. A parlamentar frisou que apesar do carinho pelo Movimento Democrático Brasileiro – MDB onde cresceu politicamente e contou com o apoio de pessoas essenciais em seu mandato, houve a necessidade de estar em família e apoiar Melki, que é pré-candidato ao governo federal nas próximas eleições.

“É momento de estarmos juntos no PDT, tenho comprometimento e carinho pelo senador Valdir Raupp, mas chegou a hora de estarmos unidos em família em prol da população”, disse Rosangela.

A deputada também falou de suas ações em todas as sete cidades do Cone Sul, parabenizou o movimento de mulheres existente no PDT e destacou a importância da mulher na política. “Sou mulher, mãe, filha, esposa e deputada. Trabalho pelas causas justas e busco sempre o melhor para nossa região”.

Durante o evento, também foi oficializado o lançamento da pré-candidatura do senador Acir Gurgacz ao governo do Estado de Rondônia e o apoio do vice-governador Daniel Pereira (PSB). Outras autoridades e militantes presentes também se filiaram ao partido e mostraram força e apoio aos pré-candidatos.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |