Adolescente foge de Cesea após render sócioeducadora durante banho de sol em Ariquemes, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
Adolescente foge de Cesea após render sócioeducadora durante banho de sol em Ariquemes, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Adolescente foge de Cesea após render sócioeducadora durante banho de sol em Ariquemes, RO

Assessoria, 09/03/2018 16h35

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Um adolescente de 17 anos fugiu do Centro Socioeducativo (Cesea) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na última quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem e um comparsa renderam uma sócioeducadora durante o banho de sol e a levaram até o portão frontal da unidade. A agente conseguiu segurar um dos menores infratores, enquanto o outro correu e fugiu do local.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer até o Cesea porque um menor infrator havia fugido da unidade. Na localidade, a sócia educadora de 32 anos disse que acompanhava o banho de sol dos adolescentes, quando dois deles a renderam e a levaram até o portão frontal para que ela abrisse.

Ao abrir o portão, a agente entrou em luta com os dois adolescentes e conseguiu segurar um deles. O outro infrator conseguiu fugir da unidade e correu sentido ao Setor 2. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o jovem não foi localizado.

Na manhã desta sexta-feira (9), a unidade informou que adolescente que fugiu ainda não foi recapturado e que a PM realiza as buscas para localizá-lo.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |