Fundação Cultural divulga programação em homenagem às mulheres em Ji-Paraná, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |
Fundação Cultural divulga programação em homenagem às mulheres em Ji-Paraná, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Fundação Cultural divulga programação em homenagem às mulheres em Ji-Paraná, RO

Assessoria, 07/03/2018 10h13

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Iniciou nesta semana a 'I Mostra de Cinema da Mulher' no Teatro Municipal Dominguinhos, em Ji-Paraná (RO), Região Central do estado. As 22 ações previstas têm como finalidade homenagear as mulheres da cidade.

Toda a programação chama a atenção da sociedade para uma reflexão aproveitando o "Março Laranja", uma campanha de enfrentamento da violência contra mulher.

Segundo a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, o objetivo dos eventos é mostrar o papel e a luta da mulher na sociedade.

“Nós teremos vários momentos. São 22 ações voltadas para essa reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. Nesse primeiro momento a gente tem a mostra de cinema que trás historias de mulheres que lotaram em prol de um ideal. Ontem nós tivermos ‘As Sufragistas’ que foram as inglesas que lutaram pelo direito ao voto” , conta a presidente FCJP.

A primeira mostra de cinema da mulher segue até sexta-feira (9) no Teatro Municipal Dominguinhos, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Confira a programação por dia:

Quarta-feira (7)
O Sorriso de Monalisa

Quinta-feira (8)
Elis

Sexta-feira (9)
Terra Fria

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |