Patamo do 7º BPM apreende arma de fogo e conduz suspeitos - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Patamo do 7º BPM apreende arma de fogo e conduz suspeitos

Assessoria, 01/03/2018 10h25

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM na noite desta terça-feira (28/02) foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo seguido de morte/latrocínio na área rural de Ariquemes, durante retorno para o município foram visualizadas duas motonetas com três elementos em atitudes suspeitas trafegando na BR 364.

As equipes do Patamo acionaram os sinais luminosos e sonoros para que os condutores das motonetas parassem, porém só o condutor de uma motoneta obedeceu à ordem de parada o outro que levava um carona empreendeu fuga. Uma equipe do Patamo abordou o condutor que parou e a outra acompanhou a dupla que fugiu, esta que em seguida foi interceptada.

Em abordagem com a dupla que tentou fugir foi constatado que o condutor usa tornozeleira eletrônica e na moto havia um alicate de corte, que segundo ele seria usado para cortar qualquer cadeado. Já com o condutor Luciano T. S. (30 anos) que obedeceu a primeira ordem de parada foi encontrado em sua posse de uma arma de fogo calibre .22 e seis munições intactas, e neste momento ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Questionado Luciano sobre a procedência da arma, ele relatou que a turma iria pescar, porém ninguém possuía material de pesca, então mudaram o relato e informaram que iriam caçar. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos, na delegacia durante coletas de dados para registro de ocorrência o trio confessou que iriam efetuar um furto de uma embarcação no Rio Quatro Cachoeiras.

Fonte: BOP P6805/2018 – OP 37490/2018 1ª DPC Ariquemes

Fotos: Patamo do 7º BPM

Texto: Comunicação 7º BPM

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |