Detran leiloará quase 800 veículos apreendidos em 4 cidades no Vale do Jamari de RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Detran leiloará quase 800 veículos apreendidos em 4 cidades no Vale do Jamari de RO

Assessoria, 24/02/2018 10h32

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO) realizará entre os dias 6 a 8 de março um leilão de 795 veículos, que foram apreendidos e removidos em operações de trânsito nos municípios de Ariquemes (RO), Buritis (RO), Cujubim (RO) e Vale do Anari (RO), localizadas na região do Vale do Jamari.

De acordo com o Detran-RO, 790 lotes são compostos de motonetas e motocicletas. O leilão será realizado de forma presencial e os interessados devem realizar um cadastro no site do órgão.

Na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes, está a maior quantidade de veículos que irão para o leilão, com um total de 445. Entre os lotes estão dois reboques, uma caminhonete e um automóvel.

No pátio de Buritis serão 186 veículos leiloados, tendo uma caminhonete entre os lotes. Em Cujubim, serão 129 veículos negociados e no Vale do Anari, 35.

Conforme a equipe responsável pela iniciativa, pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar para participar do leilão. Todos os veículos podem ser visitados pelos possíveis compradores até o dia 5 de março, nos pátios das circunscrições dos municípios onde estão apreendidos, das 7h30 às 13h30.

Confira no edital do leilão os requisitos para a participação, os bens a serem leiloados, como funcionará o processo dos lances, condições de pagamento e o endereço de cada Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de cada município.

Na página do Detran-RO, os interessados também podem acessar a planilha dos veículos que serão leiloados nos quatro municípios.

Segundo o órgão, a entrega dos crachás para os participantes do leilão acontecerá no dia 6 de março, das 07h30 às 09h, na Quadra Poliesportiva Municipal de Cujubim. O leilão começa no mesmo dia e ocorrerá entre as 09h ao 12h e das 14h às 17h.

No dia 7 de março, os arremates acontecerão das 08h ao 12h. A emissão das notas serão entregues nos dias 8 e 9 de março, na Ciretran de Cujubim. Já os veículos poderão ser retirados a partir do dia 9 de março no pátio da circunscrição em que estiver apreendido.

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |