Adolescentes usam chave de fenda para arrombar e furtar quiosque em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Adolescentes usam chave de fenda para arrombar e furtar quiosque em Ariquemes

G1 RO, 23/02/2018 11h01

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Infratores romperam dois cadeados do estabelecimento e levaram 20 recipientes de bebidas. Dupla foi encontrada enquanto fugia em uma bicicleta com diversas sacolas.

Três adolescentes, entre 14 a 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (23) após furtarem um comércio de espetinho localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, Setor Institucional, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois dos infratores foram avistados trafegando em uma bicicleta com diversas sacolas plásticas nas mãos e ao serem abordados. Eles confessaram que arrombaram e furtaram o estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia três pessoas andando pela avenida em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram até o local informado, quando viram um jovem em uma bicicleta na Rua Rio Madeira o abordaram. Ao ser questionado sobre o que fazia na localidade, o suspeito entrou em contradição e depois assumiu que estava na companhia de outros dois rapazes que estavam realizando um furto no quiosque.

Ao ir até o local, a PM avistou dois suspeitos trafegando pela avenida Canaã, em uma bicicleta com diversas sacolas. Ao serem abordados, os adolescentes perderam o controle e caíram na via. A dupla confessou que havia furtado o estabelecimento. No local, os militares encontraram dois cadeados rompidos, os quais um do jovem disse que usou uma chave de fenda para rompê-lo.

Com os infratores, a PM encontrou 20 recipientes de bebidas entre refrigerantes, sucos e cerveja. Diante dos fatos, os três menores foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os infratores no registro da ocorrência, pois o trio não informou onde os responsáveis moram.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |