Real Ariquemes busca melhor formação para estreia no Estadual - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Real Ariquemes busca melhor formação para estreia no Estadual

Assessoria, 14/02/2018 16h34

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Após a longa viagem ao interior do Tocantins, o elenco do Real Ariquemes retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira visando o compromisso contra o VEC, marcado para quarta-feira no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Para este compromisso no meio de semana, o técnico Marcos Birigui confirmou que buscará formatar a equipe com os jogadores mais descansados. “Realmente desgastou muito a equipe. Alguns ficaram aqui com o auxiliar técnico Carioca e agora a tarde vamos tentar fazer um posicionamento para ver quem está menos desgastado, quem está mais inteiro, pois não tivemos muito tempo para treinar, mas tenho aí entre hoje e amanhã para escolher o 11 ideal”, resumiu

Para definir os titulares, o treinador vai contar com o auxílio de sua comissão técnica. “Vai depender muito do meu preparador físico (Leonardo Coelho) e da fisiologista (Lucimara Menali) aqui do clube para saber como os jogadores vão se portar para escolher um time bom. Hoje, o Real Ariquemes tem de 26 a 27 jogadores todos aptos para jogar”, destacou.

Marcos Birigui fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo presidente Chico Pinheiro na formação do elenco do Real Ariquemes para 2018. “O presidente e a diretoria fizeram um esforço grande e montou um plantel bastante competitivo tanto que nos dois primeiros jogos nós pegamos o Londrina em casa e depois o Sparta em seus domínios, onde fizemos dois grandes jogos”, acrescentou.

O Real Ariquemes estreia na quarta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), contra o VEC, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Realmente vamos ver quem está inteiro para essa partida. O VEC é uma equipe tradicional e queremos contar com o apoio do nosso torcedor e é muito importante esse planejamento que o presidente Chico Pinheiro fez com toda comissão técnica”, encerrou.

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |