Ariquemes: Real Ariquemes Sub 18 campeão da Copa Internacional em Nova Andradina - MS - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Ariquemes: Real Ariquemes Sub 18 campeão da Copa Internacional em Nova Andradina - MS

Assessoria, 03/02/2018 12h52

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Foram  7 dias de competição , a primeira edição da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes sediada em Nova Andradina (MS)  foi encerrada nesta quarta-feira (31) com a cerimônia de premiação das equipes vencedoras em todas as categorias disputadas. O Real Ariquemes Sub 18 foi a grande campeã,  desbancado grandes equipes montadas por grande clubes.

A organização foi da Dom Bosco Promotion, em parceria com a prefeitura de Nova Andradina e apoio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael). A Copinha, como foi carinhosamente chamada pelos desportistas, atraiu 2400 jogadores, e dirigentes de 104 equipes do futebol de base oriundas de nove estados brasileiros (SP, PR, MG, MT, GO, RS, RJ, RO e AL), além de mais de 10 times vindos do Paraguai e da Bolívia.

Pela quantidade de participantes, a competição foi considerada o maior campeonato de futebol das categorias de base do futebol de Mato Grosso do Sul. Na análise do vice-prefeito Newton Luiz Oliveira, o Nenão, o balanço foi positivo tanto dentro das quatro linhas como também fora dos gramados, já que o evento conseguiu reunir grande público no Andradão e demais campos de futebol onde as partidas aconteceram, movimentou a economia local e cumpriu sua missão de revelar talentos da bola. O Pres. do Real Ariquemes Chico Pinheiro parabenizou a todos os atletas e a comissão técnica composta – Prof. André, Prof. Ricardo Ugatti e Prof. Vanilson Machado.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |