Vice-campeão mundial de jiu-jitsu agradece apoio do prefeito dr Hildon - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Vice-campeão mundial de jiu-jitsu agradece apoio do prefeito dr Hildon

Assessoria, 30/01/2018 11h38

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Porto Velho, RO - O prefeito dr Hildon Chaves recebeu na manhã desta segunda-feira (29), na SGP (Superintendência de Gastos Públicos) do município, o lutador de jiu-jitsu Allon Rohde, o Alemão, 47 anos. O atleta agradeceu ao prefeito o apoio à sua participação, em Portugal, em campeonato europeu no qual sagrou-se vice-campeão mundial na faixa preta categoria dos pesados, acima de 100 quilos.

Segundo Alemão, essa foi a primeira vez que um atleta de Porto Velho participou do evento e isso “deve-se 99% da logística para a representar o município. Sem a ajuda do prefeito dr Hildon, isso não teria sido possível. Ele mostra que governar uma cidade também significa investir no esporte e em seus cidadãos”.

Antes, de viajar a Portugal, em 2017, Alemão foi campeão brasileiro de jiu-jitsu, também representando Porto Velho, na cidade de Barueri (SP), onde volta este ano, e também sul-americano.

Para o prefeito dr Hildon, o apoio prestado a Alemão “mostra a importância e também necessidade de se apoiar e incentivar a prática esportiva, especialmente a partir das escolinhas, envolvendo as crianças”. Dizendo que a conquista de Alemão representa orgulho para Rondônia, dr Hildon desejou mais sucesso à carreira esportiva do lutador.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |