Estão abertas as inscrições para mais de 320 vagas no Ifro oferecidas através do SiSU - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Estão abertas as inscrições para mais de 320 vagas no Ifro oferecidas através do SiSU

Assessoria, 24/01/2018 12h26

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

São 328 vagas em 17 cursos de nível superior, distribuídas em sete campi do Ifro. Seleção dos candidatos será feita com base nos resultados do Enem.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) divulgou, na última terça-feira (23), a abertura das inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018/1. São oferecidas 328 vagas em 17 cursos de nível superior, distribuídas em sete campi do Ifro.

Segundo a assessoria, a seleção dos candidatos será feita com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Os interessados devem acessar o site do SiSU entre os dias 23 e 26 de janeiro, para efetuar a inscrição.

No Campus Colorado do Oeste, estão disponíveis 78 vagas divididas entre os cursos de Engenharia Agronômica, Tecnologia em Gestão Ambiental, Ciências Biológicas e Zootecnia.

No Campus Cacoal, são ofertadas 20 vagas para os cursos de Agronegócio e Matemática. No Campus Ji-Paraná, são ofertadas 20 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Química. O Campus Ariquemes está ofertando 20 vagas para a Licenciatura em Ciências Biológicas.

O Campus Porto Velho/Calama disponibiliza 60 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Controle Automação e Física. Já o Campus Porto Velho/Zona Norte oferta 30 vagas para os cursos de Gestão Pública e Redes de Computadores.

No Campus Vilhena, estão sendo ofertadas 20 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Matemática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O resultado da Chamada Regular estará disponível no site do Ifro e do SiSU a partir do dia 29 de janeiro. O prazo para participar da lista de espera vai do dia 29 de janeiro até o dia 7 de fevereiro. Os aprovados na Chamada Regular deverão fazer a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 1º semestre de 2018.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI 

 

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |