Processo seletivo nas áreas de educação e saúde tem inscrições abertas em Cacaulândia - Leia mais em - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Processo seletivo nas áreas de educação e saúde tem inscrições abertas em Cacaulândia - Leia mais em

Assessoria, 12/01/2018 11h41

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria


- LeEm Cacaulândia, RO | Estão abertas as inscrições para um processo seletivo nas áreas de educação e saúde da prefeitura de Cacaulândia (RO), no Vale do Jamari. São 34 vagas com carga horária entre 20 e 40 horas. Os salários chegam a R$ 4,6 mil para odontólogo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Rivaldo Leite, 2147, Setor 5, em Cacaulândia. O atendimento é feito de 7h30 às 13h, nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Quinta-feira, o atendimento é de 7h30 às 12h e de 14h às 17h30. O último dia de inscrições é 19 de janeiro de 2018. As vagas são para psicólogo (1), professor de Língua Portuguesa (1), professor de anos iniciais e educação infantil (14), professor de inglês (1), professor de educação física (2), supervisor escolar (2), orientador escolar (1), motorista de transporte escolar (6), zeladora (1), merendeira (1), odontólogo (1), agente de endemias (1) e auxiliar educacional (1). A seleção será feita por prova objetiva para todos os cargos. O cargo de motorista ainda terá prova prática. A prova objetiva está marcada para 28 de janeiro. Os selecionados assinarão um contrato de prestação de serviço por 12 meses, que não pode ser prorrogado.

Para acessar o edital é preciso buscar o diário oficial de 10 de janeiro no site da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), clicando na data desejada no calendário do lado esquerdo da página. 

http://www.diariomunicipal.com.br/arom/

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |