Motociclista morre ao ser atropelada por carreta em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Motociclista morre ao ser atropelada por carreta em Ariquemes

G1 RO, 28/12/2017 12h53

  Imprimir
 
 (Foto: G1- RO) Ampliar imagem:  (Foto: G1- RO)
Foto: G1- RO

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atropelada por uma carreta entre a Avenida Canaã e a Rua Castanheira, no Setor 1, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não percebeu que a carreta iria realizar a manobra de curva para entrar na rua e foi atingida pelo veículo. Uma roda dianteira passou por cima da cabeça da mulher, que morreu no local.

Conforme a PM, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela Avenida Canaã, quando o motorista da carreta de uma empresa de materiais de construção ligou o sinal para adentrar na Rua Castanheira. A motociclista não percebeu o sinal, tentou fazer a ultrapassagem pela faixa direita da pista e foi atingida pela carreta.

Com a colisão, a vítima caiu na entrada da rua e uma roda dianteira do caminhão passou por cima da cabeça dela. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar na localidade se constatou que a mulher estava morta.

A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O motorista da carreta ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Samu e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O condutor deve ser encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes (Unisp) para prestar esclarecimentos sobre o acidente ao delegado de plantão.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |