Pedestre morre após ser atropelado por caminhão de lixo em Ariquemes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão de lixo em Ariquemes

G1 RO, 14/12/2017 09h58

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

m homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo na última terça-feira (12), no Km 1, da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava na lateral da via e o motorista do veículo, que retornava do aterro sanitário não conseguiu evitar o acidente.

O motorista do veículo, que pertence a uma empresa terceirizada, fugiu do local após o acidente. À reportagem da Rede Amazônica Ariquemes, o gerente da empresa responsável pela coleta de lixo no município informou que o motorista deve se apresentar nesta quarta-feira (13), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, em companhia de um advogado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, através de uma ligação anônima, de que uma pessoa havia sido atropelada e foram até o local para verificar a informação.

Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída no meio da pista com uma das pernas presa em uma roda dianteira do caminhão. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados para prestar os primeiros socorros à vítima.

A equipe de resgate removeu o veículo da pista e após prestar os atendimentos de socorro, encaminhou a vítima até o Hospital Regional do município. Mas devido às gravidades das lesões, a vítima não resistiu aos ferimentos após dar entrada na sala de pronto socorro.

O motorista do veículo não foi localizado pela PM. Uma testemunha que estava no veículo relatou a polícia que a vítima caminhava pela lateral da pista de forma cambaleante e em determinado momento avançou na frente do caminhão. O homem disse que o motorista não conseguiu desviar do pedestre.

A empresa informou que lamenta a fatalidade e que prestará todo o suporte necessário aos familiares da vítima.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |