Real Ariquemes está oferecendo todas as condições, destaca Vagner Leonardelli - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Real Ariquemes está oferecendo todas as condições, destaca Vagner Leonardelli

Assessoria, 08/12/2017 18h48

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O Real Ariquemes está investindo pesado para as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. E uma das apostas para 2018 é o zagueiro Vagner Daros Leonardelli, de 32 anos, que chegou ao clube buscando fazer a diferença.

Para Vagner Leonardelli, a conversa com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, foi bastante animadora. “Em outubro o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, me ligou e apresentou seu projeto para 2018. Querendo o crescimento do clube tanto na Copa do Brasil, Estadual e Brasileiro que é subir de Série. Então me empolguei. Fazia tempo que não via alguém tão empenhado para fazer a diferença no futebol de Rondônia”, revelou.

Sobre o elenco e comissão técnica formada para 2018, Vágner Leonardelli acredita que o clube tem condições de realizar uma grande temporada. “Com o treinador que foi contratado Birigui e com o grupo que está sendo formado, temos todas chances de fazer a diferença em qualquer campeonato. Fora que o presidente está oferecendo toda estrutura que um atleta profissional precisa para desempenhar um bom futebol em campo”, acrescentou.

Ao longo da carreira, Vágner Leonardelli acumula passagens pelo Ariquemes-RO, Bahia-BA, CFA-RO, Genus-RO, Estrela Amadora-POR, Juventus-AC, Luverdense-MT, Metropolitano-SC, Nacional-AM, Poconé-MT, Rio Branco-AC, Ulbra-RO e VEC-RO. O jogador acredita que sua experiência no futebol pode ajudar o elenco do Real Ariquemes em 2018. “Certamente sempre a uma cobrança maior tanto dentro de campo como fora também. O extracampo conta muito para que um grupo seja vencedor. Então estou aqui para poder ajudar meus companheiros no que for preciso porque se um for vitorioso todos nós seremos juntos. Grupo fechado para vencer é assim”, destacou.

Para a nova temporada, o defensor manda um recado ao torcedor Real Ariquemes: “sempre entro em campo com pensamento de vitória. Até o último segundo de jogo vou estar lutando para nossa equipe sair com a vitória com muita garra e determinação. Desejo muito que 2018 seja um ótimo ano para o Real Ariquemes e para Rondônia”.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.

 

     

   © Copyright 2009 | 2018    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |