Filiados ao Sintero vão às urnas nesta quarta-feira, dia 01/11 - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Filiados ao Sintero vão às urnas nesta quarta-feira, dia 01/11

Assessoria, 31/10/2017 15h34

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Os trabalhadores em educação estaduais, municipais e federais, filiados ao Sintero, têm um compromisso importante nesta quarta-feira, dia 01 de novembro: é dia de votar nas eleições sindicais para eleger a diretoria que conduzirá a luta no triênio 2018/2019/2020.
O processo eleitoral é conduzido por uma Comissão Eleitoral independente, isenta, eleita pela categoria em assembleia geral, conforme determina o Estatuto e o Regimento Eleitoral do sindicato.
A votação acontece das 8 horas da manhã até as 22 horas, com 107 urnas fixas ou itinerantes que atenderão a todas as escolas e principais órgãos e departamentos onde trabalham profissionais da educação filiados ao Sintero, como Seduc e CREs, inclusive nos distritos.
Poderão votar todos os trabalhadores em educação que tiverem sido filiados há mais de 6 meses e que estiverem em dia com o desconto da mensalidade sindical.
Para votar, o filiado deverá apresentar qualquer documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, carteira de conselho como OAB, CREFITO, CREA, etc) não sendo aceito crachá do local de trabalho.
A contagem dos votos terá início logo após o encerramento da votação com previsão de ser encerrada ainda na madrugada do dia 02/11, quando serão conhecidos os eleitos
A Comissão Eleitoral convoca os filiados ao Sintero para que exerçam o seu direito previsto no estatuto e fortaleçam o seu sindicato.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |