Real Ariquemes confirma primeiros reforços para 2018 - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Real Ariquemes confirma primeiros reforços para 2018

Futebol do Norte, 28/10/2017 16h09

  Imprimir
 
Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges na última quinta-feira (28/09) (Foto: Futebol do Norte) Ampliar imagem: Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges na última quinta-feira (28/09) (Foto: Futebol do Norte)
Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges na última quinta-feira (28/09) - Foto: Futebol do Norte

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou, ao Futebol do Norte, os primeiros reforços do clube para a temporada 2018. São eles: o goleiro Gabriel Sarges, o lateral Thiago, o meia Giovane Cunha e o atacante Careca.

Natural de Porto Velho (RO), Gabriel Sarges (18) foi uma das revelações do Genus na temporada 2017. O goleiro chegou a atuar na Série D do Campeonato Brasileiro e em jogos do Rondoniense Sub-20.

Thiago César Garcia dos Santos (24) nasceu em Ribeirão Preto e foi um dos destaques do VEC na disputa do Campeonato Rondoniense deste ano. O atleta acumula passagens pelo Botafogo-SP, Olé Brasil-SP, Olhanense-POR, Taquaritinga-SP, Uberaba-MG e VEC-RO.

Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha (23) atuou pelo Genus nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN e Toledo-PR.

Já o atacante Warleson Pereira Rodrigues, o Careca (27), foi um dos destaques do Rondoniense e ficou com a artilharia da Copa Verde deste ano. Ao longo da carreira, o jogador chegou a defender o Francisco Beltrão-PR, Genus-RO, Ji-Paraná-RO, Litoral-SC, Pimentense-RO e Rondoniense-RO.

“São jogadores que estiveram bem em 2017 e que vão nos ajudar nas competições que teremos no ano que vem”, destacou Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes terá calendário cheio para a temporada 2018 com as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |