Em Ariquemes, praças esportivas passam por reforma para receber o JIR - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Em Ariquemes, praças esportivas passam por reforma para receber o JIR

Ariquemes.ro.gov.br, 29/09/2017 09h38

  Imprimir
 
 (Foto: Ariquemes.ro.gov.br) Ampliar imagem:  (Foto: Ariquemes.ro.gov.br)
Foto: Ariquemes.ro.gov.br

Pela primeira vez, Ariquemes se prepara para ser a cidade anfitriã dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR. Para fazer “bonito” a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos- SEMOSP vem realizando um mutirão de serviços para reforma e adequação dos Ginásios Alberi Ferrasso, Mané Garrincha, além do Estádio Gentil Valério de Lima e a pista de atletismo.

Além da pintura das quadras, arquibancadas e reforma dos banheiros, todos os pontos de acesso foram adaptados para atletas portadores de necessidades especiais. Tudo para receber da melhor forma possível cerca de 2 mil atletas que irão disputar as competições.

De acordo com o Presidente da FUNCEL, Flávio Silvestre, esta edição do JIR bateu todos os recordes de cidades participantes. “Estamos felizes e prontos para acolher as delegações dos 34 municípios inscritos, nosso objetivo é deixar um legado “pós JIR”, todo o investimento feito será utilizado depois, é um momento histórico, um marco para o esporte em Ariquemes.” Disse Flávio.

O Prefeito Thiago Flores, ressaltou que empresários aderiram à ação e se prontificaram a colaborar com o evento, que deve fomentar a economia local. “Essa parceria com o poder privado foi de extrema importância para que tudo desse certo, é um reconhecimento do comércio e da indústria local, que chancela a promoção do esporte no nosso município.” Enfatizou Thiago.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |