Proerd realiza formatura em Ariquemes com alunos das escolas Estaduais - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Proerd realiza formatura em Ariquemes com alunos das escolas Estaduais

Assessoria, 26/08/2017 09h40

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

No dia 25 de agosto de 2017, o 7° Batalhão de Polícia Militar de Rondônia completou 24 anos de instalação. E para comemorar esta data e também o “Dia do Soldado”, foram realizados diversos eventos durante o dia, e para encerrar as comemorações no dia 27 de agosto (domingo) a Unidade realizará a I Corrida da Paz do 7°BPM.

O dia começou com uma formatura militar onde foram realizadas homenagem ao Dia do Soldado, promoções por antiguidade de oficiais e praças, leitura de elogios e celebração do aniversário do Batalhão. O comandante e o subcomandante do 7°BPM foram promovidos a Tenente Coronel - Alexandre Faria Gonzaga e Áureo Cesar da Silva, e o militar João Chagas Neto a Subtenente.

Para o comandante do 7° BPM, Tenente Coronel Faria, a data de hoje é muito especial. “Além do Dia do Soldado, hoje comemoramos o aniversário do Batalhão. Estamos trabalhando e os índices de criminalidade estão baixando cada dia mais, a Polícia Militar entende e compreende que a sociedade anseia por dias melhores e mais tranquilos, estamos empenhados em fazer a nossa parte, nas ruas, nas linhas, nas estradas e também no social. Nossos policiais têm trabalhado muito, eles são merecedores de todo crédito, eles estão todos os dias no serviço operacional atendendo a sociedade.”

O Comandante parabenizou todos os militares pelo Dia do Soldado, “Eu sou soldado como todos vocês, pode haver graduação ou posto, mas isso não nos faz militares diferentes”, e finalizou agradecendo a presença de todos e  enfatizou que as portas do Batalhão estão abertas para todos que quiserem visitar, trazer ideias ou reclamações.

A solenidade foi prestigiada por familiares, militares da Reserva Remunerada, diversas autoridades e imprensa. Ao término da solenidade os policias militares continuaram a confraternização na sede do Batalhão, onde aconteceu um Torneio de Futebol e almoço.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |