ARIQUEMES: Foragido da Justiça enfrenta a Polícia e morre em troca de tiros na Av. JK - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

ARIQUEMES: Foragido da Justiça enfrenta a Polícia e morre em troca de tiros na Av. JK

Ariquemes 190, 22/08/2017 09h58

  Imprimir
 
 (Foto: G1-Rondônia) Ampliar imagem:  (Foto: G1-Rondônia)
Foto: G1-Rondônia

Informações ainda extraoficiais dão conta de que por volta das 14h30m desta segunda-feira, 21/08, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente e guarnições da Polícia Militar foram acionadas a comparecer na Av. JK, nas proximidades do cruzamento com a Av. Machadinho, pois no local teria ocorrido um confronto entre elemento armado e Polícia, onde o elemento estaria alvejado a tiro. Ali chegando, os socorristas constataram que o meliante identificado com sendo João Domingos Bastos Junior, já estava em óbito. Informações preliminares dão conta de que ao ser abordado, o meliante reagiu e abriu fogo contra a guarnição, que reagiu a injusta agressão, alvejando o mesmo. João Domingos portava uma Pistola Taurus .40 e um Revolver .38, era ex-apenado considerado de alta periculosidade, possuía uma extensa fixa policia for várias crimes, dentre eles roubos, furtos e receptação. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posteriormente liberar o corpo para procedimentos fúnebres. Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta terça-feira 22/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

João Domingos Bastos Junior foi preso no dia 02/09/2011, quando juntamente com um comparsa, mediante violência e grave ameaça, realizaram o roubo de uma quantia aproximada de R$ 600,00 em espécie, um aparelho celular e chaves de residência, de veículo e de escritório. Em 05/04/2017, João foi novamente detido, juntamente com outros elementos, em uma residência na Rua Itajaí no Setor 09 de cima. Na casa, haviam veículos roubados em Campo Novo.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |