Policiais ficam feridos após viatura capotar na RO-205 em Cujubim - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Policiais ficam feridos após viatura capotar na RO-205 em Cujubim

Assessoria, 08/08/2017 09h30

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura onde estavam capotar na RO-205, que dá acesso à cidade de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. O acidente ocorreu na manhã desta segunda -feira (7), quando os militares voltavam do atendimento de uma ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por conta da ausência de um delegado de Cujubim, eles tiveram que apresentar um preso em flagrante por receptação na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ariquemes (RO).

Quando eles voltavam para a cidade de origem, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle da direção e o veículo capotou por várias vezes. De acordo com o boletim registrado, moradores da localidade avisaram ao 7º Batalhão em Ariquemes, que deslocou apoio para o local.

Quando a PM chegou, os militares envolvidos no acidente já estavam sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o registro, um dos policiais sentia fortes dores na perna, tórax e cabeça, além apresentar escoriações pelo corpo. O outro sentia dores no quadril e também teve escoriações.

Os policiais feridos foram encaminhados para Porto Velho para receber atendimento médico especializado.
A perícia técnica avaliou o local do acidente e após os trabalhos, liberou a viatura para ser transportada por guincho até Ariquemes.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |