Justiça Eleitoral de RO faz parceria com TRE de SC para qualificar políticos sobre gestão pública - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Justiça Eleitoral de RO faz parceria com TRE de SC para qualificar políticos sobre gestão pública

Qualificação será realizada pela Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia.

G1 Rondônia, 24/07/2017 09h45

  Imprimir
 
 (Foto: G1 Rondônia) Ampliar imagem:  (Foto: G1 Rondônia)
Foto: G1 Rondônia

Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Cantarina (TRE-SC), a Justiça Eleitoral de Rondônia qualificará os políticos eleitos sobre gestão pública a partir de 2018. O treinamento faz parte do projeto 'Qualifica Rondônia’, que será coordenado pela Escola Judiciária Eleitoral do Estado.

O termo de cooperação entre os dois tribunais reginais eleitorais foi firmado neste mês. Segundo o TRE-RO, o Termo de Intenções nº 007/2017 permite aos regionais a cooperação em vários níveis: técnico-científica, cultural, intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências.

Uma das primeiras iniciativas a serem compartilhadas entre os tribunais, de acordo com o órgão, é justamente o projeto voltado à qualificação de candidatos eleitos.
O objetivo principal é o aprimoramento da gestão pública, prevenção de irregularidades e o desenvolvimento de uma visão ampla e integrada da administração e atividade parlamentar.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |