No primeiro duelo tudo igual entre Real Ariquemes e Barcelona - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

No primeiro duelo tudo igual entre Real Ariquemes e Barcelona

Esporte, 01/07/2017 08h23

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

 No primeiro confronto da final do Campeonato Rondoniense 2017 entre Real Ariquemes e Barcelona ficou empatado em 0 a 0. As melhores oportunidades do jogo foi no primeiro tempo, Leleco para o Real chegou livre e demorou para chutar para o gol e Tukinha para o Barcelona, chegou de cara com Alex Dida que fez uma bela defesa. Os pais do goleiro Danilo ex Chapeocoense que faleceu no voô para Medellin, Dona Laídes Padilha e o Sr. Nilson Padilha estiveram na torcida pelo Real no Valerião.

Próximo confronto será sábado (08) ás 16h no Portal da Amazônia, caso de empate a decisão será em cobrança de penalidades para saber quem leva o título, se haver vencendor no tempo normal ficará com o título de campeão rondoniense 2017.

O Jogo

Praticamente Dida e Rocha não trabalharam no jogo nos 90 minutos. Diante de um forte calor e um campo péssimo para praticar futebol, os jogadores tiverm dificuldades de mostrar suas habilidades para os mais de 2 Mil pessoas que estiveram no Gentil Valerio de Lima.

O experiente Bida deixou  Leleco na cara do gol, demorou para finalizar,  Zé Klock chega a tempo e trava o atacante do Real Ariquemes. Aos 23 minutos, Nick arriscou da intermediária, mas acabou finalizando para fora.

Os visitantes Barcelona teve a melhor oportunidade do jogo. Depois de um erro de passe do zagueiro Alan, saiu jogando errado no meio de campo, Victor Hugo lança para Tukinha, que rouba a bola, avança livre até a área e finaliza no canto, mas o goleiro Dida defende e salva o Real Ariquemes de tomar o primeiro gol.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou com uma linha de marcação mais alta e pressionando o adversário. Logo a um minuto, Leleco recebeu na entrada da área e chutou no canto, mas o goleiro Rocha defendeu com tranquilidade. Dois minutos depois, o atacante Marco Aurélio sente lesão e é substituído por Vágner Júnior.

O Real Ariquemes começa a demonstrar cansaço em campo. O Barcelona passa a chegar com perigo à meta do goleiro Dida. e quem dita o rítimo de jogo é o Barça. O artilheiro Cabixi toca para Pato, que finaliza da entrada da área, a bola desvia no marcador e por pouco não surpreende o goleiro Dida. No último lance de perigo do jogo Xavão passa por três marcadores, entra pelo bico da área e finaliza cruzado, mas o goleiro Dida defende com os pés.

Ficha Técnica

Real Ariquemes 0 x 0 Barcelona

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza
Ass 01: Adenilson de Souza Barros
Ass 02: Reginaldo Alves de Melo
4º árbitro: Jonathan Antero Silva
5º árbitro: Edilson Soares Falcão

Cartões Amarelo: Junior Pitt Bull ( Real) e Tukinha ( Barcelona).

Público pagante: 1039 torcedores; Renda: R$ 11.280,00

Real Ariquemes
Dida; Cássio, Alan, Júnior Pitt Bul, Rafael Vioto, Tião Bahia (Rener), Michael Douglas, Dabson (Índio), Bida; Marco Aurélio (Vágner Júnior), Leleco. Técnico: Simonio Viega.

Barcelona
Rocha; Xavão, Douglas, Zé Klock, Victor Hugo (Pato), Vitão, Cucau, Nick, Edilsinho, Tuquinha, Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |