Força Tática do 7°BPM apreende armas e munições em Bom Futuro - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Força Tática do 7°BPM apreende armas e munições em Bom Futuro

Assessoria, 28/06/2017 09h46

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Durante patrulhamento no perímetro urbano de Bom Futuro - Distrito de Ariquemes, realizado nesta segunda-feira (27/06), a Guarnição da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar visualizou uma camioneta de cor vermelha, vidros escuros e placa do estado de Goiás, momento em que realizou o acompanhamento junto ao veículo e solicitou a parada.

O condutor G. G. M. (41 anos) foi revistado e nada de ilícito encontrado, porém atrás do banco traseiro do veículo foi localizada duas sacolas plástica, uma com duas armas de fogo, sendo uma pistola de uso restrito modelo 910 calibre 9mm com um carregador sem munição e um revólver calibre .32, e a outra sacola havia de 16 (dezesseis) munições intactas – 10 (dez) de calibre 9mm e seis de calibre 32.

Perguntado o motivo da posse de duas armas, o conduzido informou que mora em uma área de conflitos agrários, onde atuam os militantes da LCP, que seu revólver possui registro - informação confirmada após consulta junto ao SINARM - que colocou as armas em sua camioneta para que as crianças não tivessem acesso, e também porque tinha visita em casa, no entanto ao sair com destino ao o município de Alto Paraíso, esqueceu as referidas armas dentro do veículo. Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e conduzido a delegacia para registro do Boletim de Ocorrência Policial - BOP.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |