Bandidos invadem agência bancária de Porto Velho, arrombam cofre e furtam armas e coletes - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Bandidos invadem agência bancária de Porto Velho, arrombam cofre e furtam armas e coletes

Rondoniagora, 24/04/2017 11h00

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Presidente Dutra com a Benjamim Constant, na região central de Porto Velho, foi invadida por criminosos que cortaram o circuito interno de imagem das câmeras de segurança, arrombaram o cofre e furtaram três revólveres calibre 38 municiados e dois coletes balísticos. O crime aconteceu no último domingo (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando o circuito de segurança foi cortado, alertou os plantonistas da empresa de segurança que presta serviço para agência bancária. Eles acionaram a PM, mas quando chegaram no local, os criminosos já tinham fugido, sendo verificado o furto das armas e coletes.

O local foi isolado e preservado para que a perícia técnica possa fazer os trabalhos e assim coletar impressões digitais para conseguir identificar os criminosos. As armas pertenciam aos vigilantes que trabalham no banco no horário de atendimento ao público. O caso foi registrado no DP da área.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |