Unir divulga edital de manifestação de interesse em vagas para o 1º semestre - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Unir divulga edital de manifestação de interesse em vagas para o 1º semestre

Manifestação deverá ser realizada pela internet até o dia 16 de março.

G1 Rondônia, 14/03/2017 08h41

  Imprimir
 
 (Foto: G1 Rondônia) Ampliar imagem:  (Foto: G1 Rondônia)
Foto: G1 Rondônia

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta semana, o edital de manifestação de interesse para ingresso nos cursos de graduação neste 1º semestre. Através da manifestação de interesse, os candidatos que não foram convocados no processo seletivo 2017 poderão preencher as vagas dos cursos para o qual estão escritos na instituição. A manifestação deverá ser realizada através de uma declaração, a qual deverá ser enviada pela internet até o dia 16 de março.

Os candidatos classificados no processo seletivo Unir/2017 para os cursos com ingresso no 1º semestre, que não foram convocados para a matrícula em 1ª, 2ª ou 3ª chamadas, poderão manifestar interesse nas vagas não preenchidas do curso para o qual estão inscritos. Os candidatos que já foram convocados para matrícula nas três primeiras chamadas não poderão participar do preenchimento.

Os interessados deverão manifestar interesse através da declaração de manifestação de interesse. O documento deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico exclusivamente pelo site da Unir, na página de acompanhamento do candidato, até o dia 16 de março de 2017.

O resultado final dos classificados na manifestação de interesse do 1º Semestre de 2017 será publicado no dia 20 de março, no site da Unir. Após a classificação, as chamadas para preenchimento das vagas remanescentes serão realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), e publicadas no site.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |