Real Ariquemes e Barcelona foram os grandes destaques da primeira rodada do Rondoniense - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Real Ariquemes e Barcelona foram os grandes destaques da primeira rodada do Rondoniense

Assessoria, 12/03/2017 21h45

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A primeira rodada do Rondoniense 2017 realizada neste sábado (11) e domingo (12) balançou as redes por sete vezes. Os melhores resultados foram conquistados pelas equipes do Real Ariquemes e Barcelona, que venceram seus compromissos atuando fora de casa. O Real venceu o VEC pelo placar de 2x1 e o Barcelona derrotou o Ariquemes por 1x0. Os dois jogos foram no sábado.

A rodada de abertura teve seu desfecho neste domingo. O atual campeão estadual, o Rondoniense, fez o dever de casa ao vencer a equipe do Guajará por 2x1, no estádio Aluízio Ferreira.

O único empate da rodada aconteceu no estádio Biancão, em Ji-Paraná, onde a equipe da casa ficou no zero a zero com o Genus, de Porto Velho.

As duas equipes com pior desempenho na rodada de abertura, Ariquemes e VEC, pois foram derrotadas diante de suas torcidas, agora terão que buscar a reabilitação jogando fora de seus domínios. No próximo domingo, dia 19, o Ariquemes vai até a capital enfrentar o Genus e o VEC vai tentar uma vitória contra o Guajará. No mesmo dia o Barcelona vai receber, em Vilhena, o time do Ji-Paraná. Os jogos terão início às16 horas.

A segunda rodada terá seu encerramento no dia 22 de março, uma quarta-feira, com um jogo que promete levar muitas emoções ao torcedor. O Real Ariquemes vai receber no estádio Valerião o atual campeão estadual, o Rondoniense. O jogo está marcado para começar às 20 horas.

Veja como está a tabela de classificação após a rodada de abertura:

Real Ariquemes e Barcelona foram os grandes destaques da primeira rodada do Rondoniense

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |