Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio

Ariquemes190, 20/02/2017 09h25

  Imprimir
 
 (Foto: Ariquemes190) Ampliar imagem:  (Foto: Ariquemes190)
Foto: Ariquemes190

No final da tarde desta segunda-feira 20/02, um grande incêndio chocou a população de Ariquemes e mobilizou grande efetivo do Corpo de Bombeiros, assim como da Polícia Militar e Guarda Municipal.

O incêndio teve início quando uma brasa atingiu o exaustor e devido ao fato de no local funcionar uma empresa de recapagens, o fogo se alastrou com facilidade na borracha. Policiais Militares auxiliaram aproximadamente 30 funcionários, que ainda retiraram galões de 200l de combustível e pneus que estavam no interior do prédio, porém a destruição foi inevitável.

Um grande efetivo do Corpo de Bombeiros em um belíssimo trabalho combateram as chamas que já estavam tomando grandes proporções. Após horas de trabalho árduo, o incêndio foi extinto e não deixou nenhuma pessoa ferida.

Guarnições da Polícia Militar em parceria com a Guarda Municipal controlaram aglomeração de populares nas proximidades no incêndio evitando assim, que as pessoas colocassem suas vidas em risco. Devido a fumaça tóxica, alguns Militares passaram mal e os Policiais que auxiliaram na retirada de funcionários da empresa sofreram algumas queimaduras.

A empresa que trabalhava no ramo de recapagens de pneu teve o andar de cima totalmente destruído, sendo que a parede rachou e corre risco de desabamento.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |