Motorista morre após colisão frontal entre caminhão e carreta em Jaru, RO - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Motorista morre após colisão frontal entre caminhão e carreta em Jaru, RO

G1 - RO, 22/12/2016 09h52

  Imprimir
 
 (Foto: G1- Rondônia) Ampliar imagem:  (Foto: G1- Rondônia)
Foto: G1- Rondônia
O motorista de um caminhão boiadeiro morreu em uma colisão com uma carreta na manhã desta quarta-feira (21), na altura do Km 417, na BR-364, em Jaru (RO).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. O condutor da carreta sobreviveu, sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Jaru.
Ainda segundo informações da PRF, o caminhão teria invadido a contramão e atingido a carreta. A pista precisou ser interditada devido a quantidade de destroços e a carga de grãos da carreta se espalhou pela rodovia. A PRF permaneceu no local para controlar o trânsito.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. O corpo do motorista que morreu no local foi retirado por uma funerária de plantão após os trabalhos da perícia técnica. Já o condutor da carreta ficou gravemente ferido e foi levado para a unidade pública de saúde de Jaru. As causas do acidente ainda não foram determinadas pela PRF.
 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |