Caminhada Passos que Salvam será realizada em RO dia 27 de novembro - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Caminhada Passos que Salvam será realizada em RO dia 27 de novembro

G1 - RO, 26/11/2016 10h23

  Imprimir
 
 (Foto: G1- Rondônia) Ampliar imagem:  (Foto: G1- Rondônia)
Foto: G1- Rondônia

Será realizada em Porto Velho no domingo, 27, mais uma edição da Caminhada Passos que Salvam. O evento envolve cidades de todo o país com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil.
Em Rondônia serão 35 cidades participando da caminhada. Na capital, o ponto de partida será em frente ao próprio Hospital do Câncer de Barretos, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, número 3734, Bairro Industrial, ao lado do Hospital de Base Ary Pinheiro, às 8h30.
- Aguardamos um grande número de pessoas para essa caminhada, visto que Rondônia é uma dos estados que mais se destacam em participantes, e é uma forma de conscientizar os pais a detectarem o início dos sintomas, pois a possibilidade de cura dessa criança é de mais 90% quando precocemente é diagnosticado - fala Gabriella Lins Keller, uma das organizadoras.
O evento é aberto a toda população, que também pode contribuir com a comprar do kit da Caminhada que é composto por camiseta, boné e garraginha, no valor de R$30 no próprio Hospital e em alguns pontos espalhados pela cidade.
Confira as cidades em que a caminhada será realizada em Rondônia:
Alta Floresta d'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Ariquemes, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cujubim, Espigão d'Oeste, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova Brasilândia d'Oeste, Nova Dimensão, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia d'Oeste, São Felipe d'Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Urupá e Vilhena.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |