Incêndio em escola de Vilhena pode ter sido criminoso; veja vídeo - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Incêndio em escola de Vilhena pode ter sido criminoso; veja vídeo

O observador, 12/11/2016 09h42

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, por volta das 16h45, nas instalações da escola estadual Marechal Rondon, localizada na avenida Leopoldo Peres, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, a diretora da instituição de ensino acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informando que uma das salas estava em chamas e que ainda estava tendo aulas na escola. Com isso, caminhões ABTS de combate a incêndio, unidades de resgate e radiopatrulhas fizeram-se presentes no local.

Foi constatado que o depósito da escola, onde haviam materiais como cadeiras, materiais esportivos e documentos estava sendo consumido pelo fogo, com materiais completamente destruídos e rapidamente os bombeiros iniciaram o combate as chamas.

Segundo a diretora e professores, no horário do recreio alguns alunos estavam soltando bombinhas na quadra de esportes ao lado do depósito, fato que leva a hipótese de incêndio criminoso, causado por estudantes.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil após o combate ao incêndio e a Polícia técnico Cientifica (Politec) deverá realizar perícia na escola.

A diretora avisa pais e alunos que as aulas estão suspensas até quarta-feira, 16 de novembro.

 

Incêndio em Escola de Vilhena/RO (Vídeo: YouTube)

 

 


 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |