Os 250 alunos da APAE Jaru inauguram novo Auditório - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Os 250 alunos da APAE Jaru inauguram novo Auditório

Assessoria, 15/09/2016 00h01

  Imprimir
 
 (Foto: assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: assessoria)
Foto: assessoria

Bem atendidos com um novo auditório para uma série de atividades lúdicas, de apoio educativo e para realização de eventos, os 250 alunos da Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) do Município de Jaru, suas famílias e os educadores fizeram festa sábado (10) para inaugurar as novas instalações e agradecer à comunidade o apoio de todos.

O deputado Adelino Follador (DEM), que destinou os recursos (R$ 81 mil) para implantação do novo espaço e compra de equipamentos e mobiliários, também participou da inauguração e mais uma vez se colocou à disposição da comunidade, para trabalhar em defesa e pela melhoria do atendimento de alunos e pacientes da instituição.

O deputado lembrou que os apaeanos sempre receberam apoio e o carinho da comunidade de Jaru, mas o grupo estava instalado em um ambiente relativamente pequeno e de com condições limitadas para proporcionar um bom desenvolvimento, motivo que o levou a ser mais um amigo da APAE e colaborar com sua causa.

Follador explicou que, na verdade, os R$ 81 mil que destinou a APAE, tornaram possível a implantação de uma sala multifuncional, com acessibilidade, equipamentos e novos recursos para a promoção de uma melhor qualidade de vida, aprendizado e desenvolvimento social dos 250 alunos do Município de Jaru e região. “Sinto-me honrado e feliz de poder colaborar com uma instituição como a APAE, que presta um serviço tão digno e edificante”, disse.

Fonte: Ascom.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |