Caminhão a serviço da Prefeitura de Jaru cai em córrego - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Caminhão a serviço da Prefeitura de Jaru cai em córrego

G1 Rondônia, 13/08/2016 23h50

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução G1) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução G1)
Foto: Reprodução G1

Um caminhão basculante que presta serviço à prefeitura de Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, caiu em um córrego na última quarta-feira (10) após a ponte da Linha 636 não suportar o peso do veículo e ceder. O caminhão estava carregado com 15 toneladas de calcário e se deslocava para um subdistrito do município para realizar a entrega do minério a produtores rurais. Ninguém se feriu no acidente.

De acordo com Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagra), o caminhão iria fazer a entrega do calcário em uma propriedade rural próximo ao subdistrito de Jaru-Uaru, onde aconteceria uma cerimônia de entrega do mineral aos produtores rurais, com a presença de diversas autoridades do município.

O secretário da Semagra, Leir Marcio Ferreiro do Carmo, relatou que a carga do produto será substituída e o caminhão deve ser retirado de dentro do córrego durante a tarde desta quinta-feira (11). "Iremos encaminhar tratores para fazer a retirada do veículo e retomar os serviços", comenta.

Além do motorista, no veículo estava outra pessoa, mas ninguém saiu ferido do acidente. Segundo a prefeitura, a ponte que está sobre o córrego também será reajustada.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |