Entrada de Cujubim será iluminada através de emenda do deputado Saulo - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Entrada de Cujubim será iluminada através de emenda do deputado Saulo

Assessoria, 01/06/2016 19h43

  Imprimir
 
 (Foto: assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: assessoria)
Foto: assessoria

O temor de quem chega em Cujubim, especialmente a noite, está prestes a acabar. Uma emenda de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 150 mil, que foi destinada para garantir a iluminação da entrada da cidade está prestes a ser liberada.
De acordo com o parlamentar, o projeto para a instalação da rede de energia já está na engenharia técnica para análise, o que sinaliza uma breve liberação do recurso para execução do projeto.

“Estamos muito felizes com esta boa notícia. Esta iluminação vai mudar a cara da entrada da cidade, que atualmente é muito escura”, afirma o prefeito Fábio Patrício (PP).
Ele acrescenta que o trecho que será iluminado, liga o município a RO 105 que dá acesso à Machadinho D´Oeste, e a BR 364, que liga à Ariquemes. “Contudo, esta obra é muito importante, pois vai dar mais visibilidade para os motoristas que trafegam pela Rodovia”, complementa o prefeito.
“Esta é apenas mais uma das várias ações que temos feito em favor de Cujubim. Temos dado atenção constante para o município, a exemplo da ambulância que atende pacientes do munício diariamente; da entrega de vários equipamentos agrícolas; asfaltamento e recuperação de estradas; da implantação da APAE; apoio ao esporte através da realização de Torneios e Campeonatos; entre outras. E temos muito mais trabalhos que irão beneficiar a cidade”, resume o deputado Saulo Moreira.


Texto: Jaqueline Alencar A.I
Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Assessoria de Imprensa
Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |