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Deputado Saulo viabiliza Carteiras de Identidade para Cujubim

Assessoria, 10/03/2016 21h05

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Mutirão será reforçado no município e região, e levado para outros que ainda não receberam as equipes de trabalho do Instituto de Identificação do Estado

Atendendo solicitação oficial feita pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT), a Secretaria de Segurança Pública do Estado, e a Polícia Civil através do Instituto de Identificação de Rondônia, realizou, nos últimos dias 4 e 5 de fevereiro, em Cujubim, um Mutirão, em parceria com a Prefeitura, que viabilizou a confecção de Carteiras de Identidade para os moradores do município.
A importância do trabalho realizado pelas equipes na cidade foi tanta, que, de acordo com o deputado, o Instituto retornará à Cujubim para atender a demanda de pessoas que necessitam do documento.
A confirmação de que as equipes retornarão ao município foi feita pelo secretário de estado da Segurança Pública Carlos Antônio dos Reis; e o diretor geral da Polícia Civil, delegado Elizeu Müller; em uma reunião entre eles e o parlamentar esta semana na capital.
Na ocasião, eles se dispuseram a continuar apoiando os Mutirões na região, e asseguraram que, oficializados os pedidos, “agora, é só uma questão de programar as agendas para que as equipes se desloquem aos locais e atendam a população”.
Além de Cujubim, o deputado Saulo lembra que a confecção de Carteiras de Identidade foi realizada no mês passado nos municípios de: Ariquemes, Machadinho D´Oeste e Vale do Anari, que também receberão outra vez as equipes do Instituto de Identificação.
Ele ressalta ainda que já entregou também as autoridades responsáveis, ofícios solicitando a realização do Mutirão para confecção de RG´s em Alto Paraíso, Buritis, Campo Novo de Rondônia e Monte Negro, “e todos serão atendidos”, assegura.
Segundo o chefe do Instituto de Identificação Isaque Cabral, da data em que foram feitas as Carteiras de Identidade, as pessoas têm até 60 dias para receber o documento. As datas dos novos Mutirões na região serão divulgadas com antecedência, assim que forem agendadas conforme disponibilidade das equipes do Instituto.


Texto: Jaqueline Alencar/Assessoria de Imprensa Parlamentar
Foto: Assessoria - Contato: 8482-8664

 

     

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